Pular para o conteúdo principal

10 coisas boas que os nazistas fizeram


Em primeiro lugar vamos deixar claro que este post não é para defender o nazismo, e nem falar dos coisas horriveis feitas, vamos apenas citar algumas coisa boas que existiu ou começou no nazismo.


A internet está cheia de conteúdo, descrevendo o regime nazista como um ambiente de negatividade. Mas olhando por outro ponto, você vai descobrir que as coisas são incrivelmente diferentes nesse ponto de vista, e verá que o bem de um homem brilha eternamente, não importa o quão mal ele é.


10 Programas de bem-estar




O regime do Nazista promoveu um conceito liberal purificada para melhorar o padrão de vida dos cidadãos alemães. A fim de estimular o espírito de camaradagem, integridade e felicidade, Adolf Hitler cria inúmeros programas e instituiu regras rígidas para os funcionários para levá-los de forma eterna. Foram concedidas viagens de férias, programas de emprego, campanha pública de saúde e outros serviços sem precedentes benéfica para reformar suas vidas.


9 Fortes valores familiares




Manter a tradicional família de valor foi o pricipio da doutrina nazista, porque eles pensam que havia algo de especial nas crianças, na família e na união. Sem dúvida, Hitler era uma figura complexa, mas para um civil comum, ele era muito admirado por sua atitude com famílias pobres eram ajudados por incentivos financeiros ao passo que os abonos de família, casamento empréstimos e subsídios para crianças foram distribuídas eqüitativamente entre todos e de cada segmento da sociedade.







8 Baixa taxa de criminalidade




Em uma tentativa de fazer Alemanha um mundo de sonhos, Adolf Hitler adotou todos os meios para manter os criminosos fora da sociedade. Por todas as contas de historiadores, durante o período nazista, era seguro andar nas ruas durante a noite e as pessoas estavam sem aquele medo de ser assaltado. Caso houvesse infratores, eram enviadas para campos de concentração e foram punidos com a extensão.


7 Proteção aos animais




Hitler era um grande admirador de animais e era muito popular por sua fascinante relação com Blondi, seu cão pastor alemão.
O maltrato animal foi considerado como um crime hediondo e se alguém fosse descoberto maltratando animais era diretamente enviado para campos de concentração. Líderes do Partido Nazista foram patronos da defesa dos animais e é por isso que eles adotaram parâmetros padronizados para garantir a segurança dos animais em seu regime.





6 Autobahn




A Autobahn na Alemanha é similar a uma auto-estrada. O que diferencia a Autobahn da auto-estrada de outros países é a ausência do limite de velocidade, porém, recomenda-se uma velocidade de 130 km/h. Somente estradas de duas vias em cada direção são consideradas do tipo Autobahn na Alemanha. Obviamente há limite de velocidade em lugares considerados perigosos, regiões montanhosas, estradas sinuosas ou perto de regiões urbanas com trânsito intenso.
Este ambicioso projecto foi a melhor ferramenta para erradicar o desemprego e para atender a mobilidade para o movimento das forças terrestres motorizados. Usando o estado-da-arte da tecnologia, as estradas foram feitas sem um único buraco com superfícies livres e resistência curvas suaves.




5 Foguete V-2




O A-4 mais conhecido como V-2 sigla em alemão para Vergeltungswaffe (arma de vingança)é conhecido por ser o primeiro artefato humano-não-pilotados, como tambem o primeiro míssel de conbate de longo alcance. Este foguete composto um certo número de inovações tecnológicas, ainda é usado no espaço por programas dos Estados Unidos ea União Soviética. Hitler chamou de "arma de vingança 2", pois foi era lançado em represália aos bombardeios aliados.



4 Missão Anti-tabaco




Campanhas anti-tabagismo foram espalhadas pela Alemanha nazista. Hitler era um crente firme de pureza corporal e concebe que um povo alemão não pode destruir seu corpo com drogas, pois ele é responsável pelo destino de sua nação. Durante a governo nazista, o fumo foi proibido em locais públicos, impostos sobre o tabaco foi elevado, foram organizadas palestras dadas por médicos para os soldados e educação em saúde foi promovido para a chegar a um estilo de vida melhor.



3 Melhoria da economia




Antes de a liderança de Hitler, a economia alemã parecia "desanimada" devido às condições do Tratado de Versalhes e o industrialismo de pré-guerra. Apesar da Grande Depressão, Hitler se baixou as taxas de juros e formulou algumas das idéias mais loucas para aumentar o emprego, fortalecendo o desenvolvimento de infra-estrutura. Empreendedorismo foi amplamente valorizado no regime nazista e indústrias foram beneficiados pelas políticas econômicas. Em troca, empresas líderes afirmaram estratégias econômicas do governo nazista.



2 Incentivo a música




Reichsmusikkammer foi uma organização criada pela Alemanha nazista em 22 de setembro de 1933 para controlar as músicas e artistas que poderiam ser ouvidos na rádio pelo povo alemão. Também era responsável pelo incentivo de orquestras em locais de trabalho e praças. Era uma das sete organizações culturais criadas por Joseph Goebbels, com suas ações monitoradas pelo Ministério da Propaganda.
Promovia o trabalho de compositores lendários como Beethoven, Mozart, Brahms, Wagner etc. A fim de preservar o rico património cultural da Alemanha antiga, Musicas com conotação sexual era proibida.



1 Volkswagen




Em 1933, Adolf Hitler visita o Salão Internacional do Automóvel de Berlim e vê no Volkswagen, uma forma eficiente de propaganda nazista, e passa a defender a ideia de carro do povo como se fosse sua. Quando Hitler pensou em fazer um carro familiar que pode levar pelo menos dois adultos e três crianças com velocidade máxima de 100km/h. Para garantir o cumprimento desta tarefa imediata, O engenheiro encarregado de desenvolver o modelo foi Ferdinand Porsche (1875-1952), alimentado por um motor de 25 cavalos de potência. Inicialmente, foi chamado de "KdF Wagen" KdF é abreviatura para a Kraft durch Freude - Força através da Alegria. um dos lemas do Partido Nazista.
No Brail foi chamado de "Fusca"  em Portugal "Carocha", na Alemanha "Käfer" e nos Estados Unidos e Reino Unido da Grã-Bretanha, como "Beetle".




FONTE: Wikipedia e TOPyaps



Comentários

  1. Acho que a sua matéria foi um tanto infeliz.
    O cuidado que Hitler teve com os animais poderia e deveria ser estendido aos judeus, voce não acha?
    As V2 foi um artefato de destruição em massa que destruiu inumeras vidas em Londres. Seu criador Werner Von Braun depois da guerra foi para os USA e tornou-se responsável não só pelos foguetes espaciais como pelas armas de destruição em massa que os USA construiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade os campos de concentração era o modo de Hitler reprimir a raça inimiga, ou seja os judeus, e essa metria esta equivocada, o plano de matar os judeus nos campos de concentração foi de Himmler, não de Hitler. tanto que antes disso Hitler os transportava para Madagascar.

      e a V2 foi o primeiro missel Balístico da historia, um grade avanço na tecnologia mundial! e como você bem disse, os nazista não são tão ruins como os EUA que jogaram não 1, mais 2 bombas atômicas no japão! e entraram em inúmeras guerra, marando milhares de vidas!

      Excluir
    2. no artigo em momento algum diz que hitler so fez coisas boas , no titulo diz 10 coisas boas que os nazistas fizeram, interprete melhor.... e com um líder fazendo todas essas ações no ano de 1930 e reconhecível que um pais siga suas ideias... o conceito de certo ou errado parte de cada um

      Excluir
    3. Antes os animais do que as pessoas

      Excluir
    4. sem o v2
      com certeza a tecnologia aeroespacial estaria atrasada 40 anos ,e provavelmente o homem não teria pisado em solo extraterrestre lunar ......

      Excluir
    5. Todo mundo fala dos alemães, mas e as bombas americanas no Japão ninguém comenta.

      Excluir
    6. Todo mundo fala dos alemães, mas e as bombas americanas no Japão ninguém comenta.

      Excluir
    7. Os EUA usaram as bombas em uma guerra declarada, respondendo a um ataque japonês. A Alemanha Nazista cometia genocídios contra sua própria população. Não tem como comparar.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Querido, dá pra comparar sim, o EUA usou duas bombas contra uma nação que já estava em vias de declarar derrota, a guerra na Europa já havia terminado e só faltava a rendição do Japão. O país usou a bomba para mostrar ao mundo o poderio bélico que ele tinha, para assustar, não teve nenhum outro objetivo que não poderia ser contornado de outra forma. Foi uma atitude tão cruel e covarde como as que eles lutavam contra.
      Não estou isentando ninguém de culpa, o Japão cometeu horrores contra os coreanos e a Alemanha também cometeu horrores, mas o EUA também não estão muito atrás.

      Excluir
    10. Melhor comentário ja feito, pra mim o que os EUA fez foi um atentado terrorista, por que se é por estar em guerra que se insenta de ser um crime, então Bin Laden só fez uma ação tática de guerra e não um atentado

      Excluir
  2. Provas de que a história é inventada pelos que ganharam.

    ResponderExcluir
  3. Os romanos chamavam os bardos gauleses de bárbaros, o Papa chamava os escribas e poetas muçulmanos de animais ferozes e os EUA chamam os nazistas de monstros.

    ResponderExcluir
  4. É OS JUDEUS SOFRERAM NO REGIME NAZISTA,MAS ATUALMENTE FAZEM O MESMO E TVZ PIOR COM OS PALESTINOS,E EM PAISES ARABES..DIZ AI SEU ESPERTO NÃO ESTOU CERTO CARA-PALIDA.ISRAEL NÃO TEM SANTINHO LÁ ,OU NÃO FOI POR ORDEM DE ALGUNS DELES QUE CRISTO FOI PARA A CRUZ...POVINHO DE MERDA QUE ROUBARAM TERRAS PARA TER SEU PAIS.

    ResponderExcluir
  5. E trabalhei com um pessoal que veio da Palestina e todos comentam que Hitler deixou alguns (vocês sabem quem)vivos para que a posteridade soubessem o que ele estava fazendo.
    OBS: eu estou apenas citando os comentários que eles fozeram, após ver cenas do Holocausto na tv.
    Fui demitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu tá citando é porque concorda, bem feito que foi demitido, espero que tu encontre a morte em breve, verme nazista!!

      Excluir
  6. O babaca de cima só chora para os judeus e não para os 9 milhões de alemães mortos pelos bandidos comunistas-democratas e judeus! O babaca de cima chora para as 300 vitimas do bombardeio de Londres e não chora para as 500 mil vitimas no bombardeio da cidade de Dresden, bombardeada pelos criminosos democratas ingleses! Vã pra o inferno com a tua "moral"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alemão é sub raça e tem que ser exterminada com maior requinte de crueldade possível inclusive tu filho da puta.

      Excluir
    2. o unico que merece morrer aqui é você seu bosta,n tem nem a coragem de colocar o nome e comentar em anonimo,vc deve ser um comuna de merda que acha q pode fazer diferença

      Excluir
    3. É pelo jeito logo logo vai ter uma nova guerra mundial...

      Excluir
  7. Infeliz foi o seu comentário João alves... e de uma ignorância extrema!
    Claramente o post não está defendendo o nazismo, apenas salientando alguns FATOS, o que não diminui em nada as atrocidades cometidas pelo terceiro reich, assim como pregar a paz e a salvação não muda em nada a bestialidade e monstruosidade da igreja católica, que destruiu incontáveis vidas nas fogueiras (Só um exmeplo). Porém meu caro amigo, a história é escrita pelos vencedores...

    ResponderExcluir
  8. Na internet só existem gênios com a verdade absoluta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Faltou a tocha olímpica. Mas isso não justifica o Nazismo e algumas dessas 'melhorias' de Hitler posteriormente mostraram-se artificiais (a economia estabilizou-se por causa da indústria bélica, por exemplo) ou falsas.

    ResponderExcluir
  10. extender o cuidado dele aos judeus?
    que parte das aulas de história o senhor faltou?

    a repressão econômica pelos judeus em todo o território alemão foi que criou essa geração de psicopatas, sob a voz carismática porém doente do jovem prodígio Hitler.

    da próxima vez não escravizem a economia de outros países, sabem que o fruto disso foi um hitler e pode haver até piores.

    ResponderExcluir
  11. Nao tem NADA de positivo que essa Desgraca enquanto esteve vivo na terra que nao veio sem que tenha Destruido vidas e familias em Massa.

    Da proxima, cria outro post, por exemplo, os "beneficios" que o Crack traz pro viciado... brincadeira...

    Resumindo

    Post Infeliz esse... logo se percebe no começo:

    "A internet está cheia de conteúdo, descrevendo o regime nazista como um >>> Ambiente de Negatividade <<<< "

    Como Assim ?!?!? O_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente, você tem que ver a situação como um todo, podemos entender porque Hitler fez isso, durante a primeira guerra 3 divisões de alemães judeus abandonaram seus postos e fugiram, então esta raiva na verdade é de todo o povo alemão, que queria tirar aquela raça que para eles, era mais fraca e não serviria para trabalhar, nem guerrilhar, Hitler apenas assumiu a missão dada a ele, de acabar com os judeus.

      Excluir
    2. apoiado, sou WEISS, judeu alemão, apesar de ser descendente do oprimido é inegável as melhorias sociais e tecnológicas o motor do FUSCA AINDA é usado...1933 - 2014, é o mesmo desenho 81 anos e ainda manda bem, a subaru se inspirou, tanto que se põe motor subaru em um fusca entra certinho.....

      Excluir
  12. onde morreu mais gente inocente?
    nos campos de concertração ou em Hiroshima e Nagasaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O analfabeto aí de cima não sabe contar, ou seja é um tipico nazista, como o próprio hitler dizia são pessoas não merecem viver(vidas que não valem a pena ser vividas), que é o caso dele(hitler)e do analfabeto aí de cima, em defesa do exterminio em massa já de todos os nazistas e simpatizantes, camara de gás NELES!!!

      Excluir
  13. os judeus pagaram com milhoes de vidas como sacrificio e olhe onde eles se encontram hoje???
    no topo dominando o mundo..

    é um jogo bastante interessante onde se paga muito e se colhe muito com o passar dos anos

    sem dúvidas que o regime nazista foi um dos mais belos e de um grau lógico bem elevado presenciado nesta época tirando as atrocidades.. " Ação e Reação"
    Acho que todo esse poder deveria ser investido em outras coisas não se tratando de competição más como o ser humano gosta de guerra tudo que ele faz é para guerra como "esporte" etc etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu acho que ele quis evoluçao e assim os judeus estavam atrapalhando povo dele e outra esses milhoes de pessoas que foram morta ja nao estariam vivas hj mesmo... eu uso a logica nao sentimento

      Excluir
  14. Eu não sou Nazista, nem defendo eles, e entendo que fizeram coisas terríveis, mais entre o capitalismo, o socialismo e o Nacional Socialismo eu prefiro o nacional socialismo, pois o povo é mais patriota, o pais é mais seguro, a economia é mais forte, não a pobreza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente da tua laia de tem que ir para campos de concentração , a tua mãe ta´chupando pau de negrão que é maior do que brancos racistas e recalcados, morre filho da puta!!!

      Excluir
    2. O meu vizinho era descendente de alemão e se matou , os irmãos dele também se mataram, vejo que o carma dos descendentes de nazista é o suicidio, isto é a maior prova da lei do carma e da existência de Deus, espero que um dia esta sub raça seja eliminada da face da terra, e pague por tudo no inferno, que é o lugar deles.

      Excluir
    3. Esta merda de site nazista tem que acabar e os responsáveis tem ir para campos de concentração.

      Excluir
    4. tudo oq acabei de ler desses comentarios acimas são tao ignorantes,q se jesus visse ele os mandaria pro inferno sem pensar duas vezes,vcs são um bando de ignorantes,alienados,hipocritas e com certeza devem ser chupa rola dos EUA,seus bando de merdinha,quando vcs voltarem pra escola e concluirem pelo menos o ensino fundamental vc vem com argumentos validos

      Excluir
  15. Hitler se julgava superior é proque não viu um negrão pelado, se visse se envergonharia de falar asneiras, o que precisava ser feito na alemanha é a imigração em massa de negros africanos para fazer as loiras felizes, e até os nazistas que depois de experimentar um negrão esssas bichas raivosas vão se apaixonar.

    ResponderExcluir
  16. Onde eu consigo mais informações sobre o ítem 8 - baixa taxa de criminalidade?
    estou fazendo uma pesquisa sobre isso, mas nao achei nada

    ResponderExcluir
  17. desculpe, mas essa materia realmente não faz sentido
    fortes valores familiares? como? separando os judeus de suas familias?!
    baixa taxa de criminalidade? claro, os nazistas que são os criminosos! mataram um monte de gente!
    proteção aos animais? o maltrato de animais é crime, e maltratar judeus é totalmente normal?! os nazistas fizeram monstruosidades demais para serem perdoados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu até entendo seu ponto de vista e seus argumentos,mas vamos pensar aqui,Stalin mandou quantos jovens que nem terminaram a faculdade pro exercito?
      os EUA por exemplo matou milhares de pessoas apenas com seus bombardeiros no Oriente Médio como uma medida de "proteção populacional",além disso UK,Israel e EUA são muito piores que os nazistas,sabem por que? por que eles matam milhares e milhares sem qualquer motivo coerente.

      Excluir
    2. cara essa menina é burra ele quis fazer o melhor para o povo dele sua anta deis de quando os judeus era do povo dele brasileira estupida. oque nao faz sentido é oque você escreve.

      Excluir
  18. desculpe, mas essa materia realmente não faz sentido
    fortes valores familiares? como? separando os judeus de suas familias?!
    baixa taxa de criminalidade? claro, os nazistas que são os criminosos! mataram um monte de gente!
    proteção aos animais? o maltrato de animais é crime, e maltratar judeus é totalmente normal?! os nazistas fizeram monstruosidades demais para serem perdoados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca. Não apoio nenhum tipo de violência, mas a verdadeira história está oculta. Te recomendo ler o livro "Holocausto Judeu ou Alemão ?" Do autor brasileiro S.E Castan. Vc verá que nem tudo que nos ensinam nas escolas é verdade. Fique com Deus ....

      Excluir
  19. Gostei do post... infelizmente os fins nao justificam os meios, e Hitler foi um monstro, pois buscou seu mundo ideal exterminando quem ele nao gostava... mas existem mtos que fazem isso inconscientemente, com pessoas k nao gostam no serviço, na escola... não acho certo o que ele fez, mas olhando no contexto histórico da epoca, pra alemanha ele foi bom sim!

    ResponderExcluir
  20. Criticar a materia do cara td mundo critica, agora pesquisar sobre os motivos q fz hitler fz oq fz ninguem quer... Nao concordo com oq ele fz cm criancas judias, mas tbm nao o julgo pelo q fz... ele apenas nao aguentou ver seu povo morrendo de fome enquanto os judeos os logravam e terminava de tirar o pouco q tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente isso,mas as pessoas não procuram por que elas sofrem o processo de alienação,hoje mesmo os professores de história quando vão explicar sobre o nazismo,ensinam coisas nada a ver,coisas que os vencedores contaram,os proprios professores que tem a obrigação de ensinar o aluno,acabam censurando informaçoes.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olha, não estou defendendo o nazismo nem nada, mas pelo que observei, muitas pessoas que vinheram defender o nazismo estão sendo muito xingadas, até mesmo as mães dos próprios estão sendo xingadas, e também respostas como "MORRE IMBECIL", é sinceramente, eu queria perguntar; Onde está a educação de casa e da escola? Onde está o respeito pelos outros? O comportamento das pessoas de hoje em dia esta HORRÍVEL!
    E também eu vi um comentário muito preconceituoso: " No regime nazista tu seria um dos primeiros à morrer por ser viado(...)".
    Realmente, quando o mundo evoluir até o máximo, imagine como vão estar os humano? Piores ou melhores?

    ResponderExcluir
  23. Olhando os comentários dos que são contra o Nacional Socialismo fica notável o nível de alienação e lavagem cerebral que sofreram. Muitos sequer apresentam argumentos e se limitam à atacar quem quer defenda o regime Nacional Socialista. O trabalho que os Sionistas fizeram deu muito certo, criaram uma geração de crianças retardadas que acreditam fanaticamente em tudo que veem na televisão e na propaganda dos aliados.

    ResponderExcluir
  24. Quero agradecer ao autor por essa excelente postagem.

    ResponderExcluir
  25. Alguns valores deturpados. Investir em melhorias para o país não exclui o genocídio, que não foi apenas de judeus, lembrando que judaísmo é religião, portanto até mesmo judeus-alemães foram sacrificados, membros da sua própria sociedade. Podemos evoluir tecnologicamente sem sacrificar o ser humano. Pode ter sido um progresso no sentido intelectual, mas com certeza foi um grande retrocesso no aspecto moral e humanitário.

    ResponderExcluir
  26. Nazistas foram maus sem dúvida, passando a idéia que o seu povo é a raça pura.mas eles trouxeram muitas inovações e avanços tecnológicos. Mas todo benefício tem seu malefício. Hitler Genocida doente que invadiu a URSS e se ferrou. Mas o povo vê o que Hitler fez de mal e não vê os "benefícios " que ele fez, mas esses "benefícios " foram por um propósito.

    ResponderExcluir
  27. Nazistas foram maus sem dúvida, passando a idéia que o seu povo é a raça pura.mas eles trouxeram muitas inovações e avanços tecnológicos. Mas todo benefício tem seu malefício. Hitler Genocida doente que invadiu a URSS e se ferrou. Mas o povo vê o que Hitler fez de mal e não vê os "benefícios " que ele fez, mas esses "benefícios " foram por um propósito.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Que material sem sentido,aqui ritlle é muito bom cidadão,nada por trás da SS raça ariana,e as nomeações de right rimler,que organizou em Massa a ida dos judeus para campos de concentração e para as câmara de gás, o navio usado na guerra para transporte de soldados foi fretado cheio de judeus com o conves cheio de explosivo que foi abatido pelos alemães levando mais de dois mil judeus afogados e Adolph,w.um nomeadamente por ritle para fazer as piores atrocidades com as mulheres e filhas judia no campo de concentração,josefh meguelly um medico que via no judeu um cobaia de seus esperimentos que elevou em segurança ,serrando e costurando dois gêmeos pela coluna cervical.maldade não faltou ,sem contar oque eu não vi,nos documentos da SS da conspiração nazista...6 milhões de judeus,ainda bem que Deus abreviou o tempo senão nenhum judeus se salvaria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Incríveis fotos da fecundação ao nascimento

O fotógrafo Lennat Nilsson fez um incrível trabalho de capturar imagens raramente vistas sobre fertilização e embriões, durante 12 anos ele trabalhou nisso e com ajuda de câmeras e microscópios eletrônicos de varedura, obteve um excelente reslutado. (clique na imagem para ver em tamanho maior)   Dois espermatozóide tentando entrar no óvulo  O vencedor 

O enorme canhão alemão

Construído na Alemanha em em 1941 a pedido de Hitler  pela empresa Friedrich Krupp AG, esta arma gigantesca foi criada a fim de destruir as tropas na Linha Maginot ao longo da fronteira francesa.   Batizado de Gustav por causa do patriarca da família Krupp, Gustav Krupp von Bohlen um Halbach, o canhão Gustav pesava 1344 toneladas, tão pesado que mesmo acoplado a um vagão ferroviário, ele ainda precisava ser desmontado antes de se mover para não destruir os trilhos conforme passasse por cima deles. Esse monstro tinha 6 metros de altura e 43 metros de comprimento. Uma  equipe  de 500 homens, comandada por um Major-General, precisava que quase três dias inteiros (54 horas, para ser exato) para montar e preparar para atirar. Mas quando ele disparava, era melhor se segurar.