Pular para o conteúdo principal

Incríveis fotos da fecundação ao nascimento

O fotógrafo Lennat Nilsson fez um incrível trabalho de capturar imagens raramente vistas sobre fertilização e embriões, durante 12 anos ele trabalhou nisso e com ajuda de câmeras e microscópios eletrônicos de varedura, obteve um excelente reslutado.
(clique na imagem para ver em tamanho maior)





Dois espermatozóide tentando entrar no óvulo 


O vencedor 





 Com 8 dias o embrião liga-se a parede do últero

 Começa o desenvolvimento do cérebro do embrião

Com 24 dias o embrião ainda não tem esqueleto. 
Há apenas um coração que começa a bater no dia 18.

 4 semanas


 Agora com 5 semanas e quase 1cm ja começam a se formar as buraco do naris, olhos e boca


 8 semanas e crescimento rápido

 10 semanas e palpebras quase fechadas


 Nesta é possível ver uma parte do esqueleto e a rede de vasos sanguinos atraves do pele 


 19 semannas detalhe ja existe unhas

 20 semanas

 6 meses

36 semanas e ja esta pronto para conhecer o mundo


Comentários

  1. Realmente Incrível, Parabéns pelo post

    Visite tbm http://www.megarisadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fascinante!

    sem palavras!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO...........A VIDA PERFEICAO DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. alem de parecer estranho um dia fui desse jeito.

    ResponderExcluir
  5. nossa que coisa incrível posso estácom um dos primeiros dentro demim,jesus provindencie

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 coisas boas que os nazistas fizeram

E m primeiro lugar vamos deixar claro que este post não é para defender o nazismo, e nem falar dos coisas horriveis feitas, vamos apenas citar algumas coisa boas que existiu ou começou no nazismo. A internet está cheia de conteúdo, descrevendo o regime nazista como um ambiente de negatividade. Mas olhando por outro ponto, você vai descobrir que as coisas são incrivelmente diferentes nesse ponto de vista, e verá que o bem de um homem brilha eternamente, não importa o quão mal ele é. 10 Programas de bem-estar O regime do Nazista promoveu um conceito liberal purificada para melhorar o padrão de vida dos cidadãos alemães. A fim de estimular o espírito de camaradagem, integridade e felicidade, Adolf Hitler cria inúmeros programas e instituiu regras rígidas para os funcionários para levá-los de forma eterna. Foram concedidas viagens de férias, programas de emprego, campanha pública de saúde e outros serviços sem precedentes benéfica para reformar suas vidas. 9 Fortes valor

Estereótipos das redes sociais

Propagandas criativas anti-fumo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que o tabagismo deve ser considerado uma pandemia, ou seja, uma epidemia generalizada, e como tal precisa ser combatido. Estima que, a cada dia, 100 mil crianças tornam-se fumantes em todo o planeta. Cerca de cinco milhões de pessoas morrem, por ano, vítimas do uso do tabaco. Caso as estimativas de aumento do consumo de produtos como cigarros, charutos e cachimbos se confirmem, esse número aumentará para 10 milhões de mortes anuais por volta de 2030.     O tabagismo está ligado a 50 tipos de doenças como câncer de pulmão, de boca e de faringe, além de problemas cardíacos. Problemas ao fumar durante a gravidez: · Abortos espontâneos; · Nascimentos prematuros; · Bebês de baixo peso; · Mortes fetais e de recém-nascidos; · Gravidez tubária; · Deslocamento prematuro da placenta; · Placenta prévia e · Episódios de sangramento. No Brasil, 23 pessoas morrem por hora em virtude de doenças ligadas ao tabagismo.